logo
POLÍCIA

Delivery do tráfico: Polícia Militar estoura mais uma ‘BOCA DE FUMO’’ em Pontes e Lacerda


Na tarde desta quinta-feira (14), após mais um belo trabalho de investigação, a Polícia Militar estourou mais uma Boca de Fumo na região central de Pontes e Lacerda.

Segundo a Polícia, surgiu denúncias anônimas dando conta de que numa determinada residência estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, o morador é conhecido como ‘’Jhone’’.

Com as informações, as forças de segurança foram ao local para investigar os fatos, em dado momento, foi possível visualizar 'Jhone' chegando e saindo rapidamente do local em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e 01(um) papelote de substância análoga a maconha com o suspeito.

Em seguida a GUPM foi autorizada a verificar o seu WhatsApp onde foi notado conversas de compras de entorpecente, tendo ‘’Jhone’’ como vendedor (Traficante). O suspeito autorizou a entrada em sua residência que possuía duas edificações em um só terreno, onde em primeiro momento disse que morava juntamente com sua irmã em uma dessas residências e que a segunda casa era alugada para uma pessoa de nome 'Marcelo'.

Diante das informações, foi feito busca na residência, porém, nada foi encontrado, após algum momento foi levantada a informação de que a segunda residência seria a do suspeito, quando a Polícia solicitou as chaves da casa, o suspeito pulou o muro em fuga, percorrendo umas três quadras até ser capturado. 

A GUPM do CMT TEN. CEL PM Sandro e Oficial de dia foi em busca do suspeito que pulou várias residências, bem como correu por várias ruas e por fim tentou se escondendo em uma região de mata, sendo capturado logo em seguida com algumas escoriações provenientes do tombo em meio a pedras e galhos de árvore.

Em buscas na segunda residência, onde seria o quarto de ‘’Jhone’’, foram encontradas já embaladas algumas substâncias análogas a maconha. O suspeito foi preso por tráfico.

Da redação com informações da PM