logo
POLÍCIA

Polícia Civil fecha estabelecimento comercial após denúncia de descumprimento das medidas restritivas e jogos de azar


Durante a execução de ações de fiscalização das medidas restritivas decorrentes da pandemia, as equipes da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade receberam uma denúncia sobre a existência de um 'tunguete', que estava funcionando em um Bar, no Jardim Aeroporto.

A denúncia narrava que o bar estava funcionando mesmo após o horário determinado pelos decretos (estadual e municipal) e os seus frequentadores estariam praticado a contravenção penal de jogos de azar.

Diante das informações as equipes da Polícia Civil se dirigiram até o bar descrito na denúncia e flagraram a prática de jogos de azar no estabelecimento.O bar, que deveria estar fechado em virtude das medidas restritivas, estava sendo frequentado por cerca de 08 (oito) pessoas, todas sem máscaras. Foi verificado que havia um caderno com as anotações dos jogos, além do arranjo de mesas, cadeiras, baralhos e bebidas.

Diante do que foi visualizado pelas equipes da Polícia Civil, fez-se necessário realizar a revista pessoal em cada um dos abordados, além da revista nos seus veículos.

A Vigilância Sanitária foi acionada e autuou o estabelecimento, pois ele estava funcionando sem a devida licença.

Os homens flagrados na prática dos jogos de azar e o proprietário do estabelecimento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de todos.

O Poder Púbico pede compreensão e comprometimento de todos no cumprimento das medidas restritivas decorrentes da pandemia.