window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
A Tv Centro Oeste teve acesso a documentos que provam que Pontes e Lacerda estava entre as cidades que tinha convênio com o Ministério das Cidades para construção de 57 unidades habitacionais com toda infraestrutura, desde 2011.
Com quase 4 milhões de investimentos, ainda previa a melhoria de 100 unidades, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, construção de uma praça, um Centro social, Ecopark, Prad e regularização fundiária, que seria o residencial sol nascente.
O convênio foi firmado em 30 de agosto de 2011 com vigência do convênio até dia 31/12/2022. No entanto nenhuma gestão aproveitou os recursos para desenvolver o projeto.
O documento veio à tona, após a repercussão da demolição da casa destruída em área verde na vila Guaporé. A prefeitura de Pontes e Lacerda ainda não tem projeto que viabiliza casas populares ou que facilite a aquisição para as famílias de baixa renda.