logo

Ex-morador de Pontes e Lacerda mata a ex-esposa em São Paulo


Polícia aponta premeditação do suspeito, que cometeu suicídio logo após o crime

Por Vitor Gabriel

Ex-morador de Pontes e Lacerda mata a ex-esposa em São Paulo

Na segunda-feira (14) em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, uma mulher, identificada como Aline Jorge de Carvalho, de 34 anos, foi encontrada morta em sua residência, no bairro Jardim Tangará. O autor do feminicídio, segundo a polícia, foi o ex-marido de Aline, Claudenir Pereira Gonçalves, cerca de uma semana depois do fim da relação conjugal. Ele cometeu suicídio após o crime.

Segundo informações, Claudenir morou em Pontes e Lacerda há alguns anos, indo para São Paulo, após um certo tempo. 

Quem encontrou Aline morta foi a sua própria mãe, quando retornou depois de levar a neta de oito anos de idade - filha do casal - ao balé, á pedido de Claudenir, que teria ligado para a filha avisar a avó para levá-la à aula. 

Segundo o delegado Tiago Mota da Silva, a investigação apontou que o ato foi uma premeditação, para que o homem pudesse matar a ex-companheira.

Segundo a polícia, Aline foi encontrada morta na residência onde morava com a mãe e a filha, com mais de 20 perfurações no peito. Claudenir foi encontrado na casa vizinha. Ele teria pulado o muro após cometer o crime e tirado a própria vida. A polícia investiga o caso.