window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Redação
O final de semana na cidade de Pontes e Lacerda foi marcado por uma série de eventos que chamaram a atenção das autoridades e dos moradores. Infelizmente, um aumento nos casos de violência e acidentes de trânsito.
Durante o último final de semana, que compreendeu os dias 21 e 22 de outubro, a cidade registrou cinco tentativas de homicídio e cinco acidentes, dois dos quais foram considerados graves.
Os acidentes, infelizmente, ocorreram em locais que, historicamente, têm sido palcos frequentes de ocorrências desse tipo: a Rua Terezinha Coura Garbim, Rua Goiás, Avenida Tancredo Neves, Avenida Mato Grosso e Rua 14 de Fevereiro.
Já as tentativas de homicídio aconteceram com três delas ocorrendo em vias urbanas e duas na região do Garimpo Sararé. Os motivos por trás desses atos de violência ainda estão sob investigação.
Um dos casos que causou revolta na população foi o ataque a uma mulher por seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. A vítima sofreu vários golpes de faca, e a brutalidade do ataque deixou a comunidade indignada.