window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Daiana Cristina
Policiais da 23ª Companhia da Força Tática prenderam cinco homens, de 18, 20, 20, 21 e 27 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (26), em Cáceres. Os suspeitos foram presos em casa localizada no bairro Vila Irene. Foram apreendidas, ao todo, uma arma de fogo e munições, além de porções de drogas.
Tudo só foi possível graças as denúncias de populares, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Massa Barro quando receberam as informações de populares dando conta que em uma residência na Rua São Lucas em uma casa sem muro e com um coqueiro na frente estaria acontecendo um fluxo de comercialização de drogas no local.
Os militares localizaram no local cinco indivíduos aos fundos da residência, que após visualizarem a polícia teriam corrido para dentro da casa na tentativa de esconder algo.
Com isso os suspeitos foram abordados dentro dos cômodos da casa e ao realizar a busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38 com 4 (quatro) munições intactas.
Já nas buscas na residência foram localizados dentro de uma bolsa de cor preta, 17 trouxinhas de substância análoga a pasta de cocaína. No interior da residência, ainda foram encontradas mais 9 trouxinhas e 1 porção maior de substância análoga a pasta base de cocaína junto a um prato que também tinha resquícios da referida droga. Ainda foi encontrada na residência 2 pedaços de substância análoga a maconha.
Um dos suspeitos presos se identificou como sendo dono da casa e de parte do entorpecente encontrado no loca e que na data de hoje já havia vendido algumas porções aos usuários de entorpecentes.
Os suspeitos presos foram encaminhados aos Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).