Por Jaconias Neto
Três pessoas ficaram feridas após um ônibus bater em um quebra-molas sem sinalização, na manhã deste domingo (27/07) na Estrada do Córrego da Onça, em Pontes e Lacerda. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Vale do Guaporé.
De acordo com a Polícia Civil, o coletivo transportava funcionários de uma empresa de importação e exportação que trabalham em uma obra de usina solar localizada a cerca de um quilômetro e meio após a Vila do Córrego da Onça.
Foi relatado ainda que o trajeto é realizado diariamente por um motorista fixo, que estava em viagem no dia do acidente. Com isso, o proprietário do ônibus, de 59 anos, assumiu a direção.
Segundo o motorista, ao trafegar pelo trecho, foi surpreendido por uma lombada recém-construída, que não possuía qualquer tipo de sinalização. Sem tempo para frear, o ônibus passou pela elevação em alta velocidade, provocando forte impacto e ferindo três passageiros, homens de 29, 20 e 38 anos, que foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé.
Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo apurado pelas autoridades locais.