window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
logo

PM apreende 498 munições de fuzil, pasta base de cocaína e maconha


PM apreende 498 munições de fuzil, pasta base de cocaína e maconha

Durante patrulhamento policiais da 23ª Companhia da Força Tática e do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cáceres resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas e munições, além da prisão de uma pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município.

A ação ocorreu entre a tarde do domingo (7) no bairro do Junco quando os militares realizavam patrulhamento e foram abordados por populares afirmando que em uma residência aparentemente abandonada estaria tendo entra saiu de pessoas com mochilas e sacolas.

Ao averiguar o local os militares da Força Tática visualizaram que o aspecto do local era de total abandono, e já no primeiro cômodo foram encontrados 6 invólucros grandes de substância análoga a maconha com cerca de 500g cada um, totalizando aproximadamente 3 kg de entorpecente.

Já no outro cômodo embaixo de um colchão foram localizados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, além de um balde contendo 498 munições de calibre 7,62 nato e uma munição calibre .311.

No local ninguém foi localizado apenas uma carteira contendo o documento de uma pessoa, durante a checagem foi possível constatar que o suspeito era figura conhecida da polícia e com vasta ficha criminal, inclusive pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

De posse das informações poucas horas depois uma guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cáceres acabou localizando o suspeito transitando em um veículo Volkswagen Polo pelo bairro Cidade Nova e foi detido.

Durante a entrevista contou aos militares que teria deixado o entorpecente e as munições nesta residência, a qual é utilizada como ponto de apoio do tráfico de drogas, além disso afirmou ser o proprietário de todo o material, tanto das drogas como das munições de calibre restrito.

O homem preso 35 anos e os materiais apreendidos foram levados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania e está à disposição da Polícia Judiciária Civil.